domingo, 30 de outubro de 2011

Sonho estranho...

Hoje foi um dia estranho, o sonho havia se misturado com a realidade. Tudo começou quando acordei, e me lembrei do que havia sonhado.  E me deu um desespero tão grande, pois havia sonhado com a minha morte, coisa que quase ninguém é capaz de lidar, pois a morte ainda é um enigma pra todos e causa certo espanto.
Então no meu sonho eu via tudo o que acontecia e até as pessoas sofrendo  pela minha ausência, e eu desesperada Tentava mostrar que ainda estava ali,ao lado de cada um deles que realmente sentiam a minha ausência, mais um fato curioso era que só uma pessoa era capaz de perceber e sentir a minha presença, mas de certa forma isso estava a fazendo sofrer mais ainda, e eu vendo tudo àquilo sem poder e nem saber ao certo que fazer só me restava  o desespero e o pensamento dessa vida, de tudo que gostaria de fazer e estava  impossibilitada, e o desespero tomava conta de mim, até que acordei e fiquei pensando, e as lagrimas corriam como que automaticamente e até agora parece  ser tudo tão surreal, não sei o que quis ou se quis dizer algo em minha vida, só sei que me causou diversas sensações!

Se alguém ao ler isso, tiver passado por algo semelhante e
 quiser compartilhar a experiência, seria interessante.

Um comentário:

  1. A morte é a única certeza em que todos nós temos em nossas vidas!!
    Ao invés de se preocupar tanto com a morte, você poderia se preocupar um pouco com a vida...
    e no final dela, não deixar a vida morta!!
    pois é na vida,que podemos fazer as coisas que gostamos,realizar os sonhos que temos,buscar superar os medos de viver...
    Ao invés de ver que pessoas só irão sofrer pela sua ausência na morte, comece-as a enxergar ainda em vida...
    Pois no momento, você não é impossibilitada de viver!!
    Em relação a pessoa,
    você mais do que ninguém conhece você mesma, e sabe quem tambem te conhece e sente você, se faz sentindo ou não, é só você que pode responder!!
    Só espero enxergar ainda em vida...

    ResponderExcluir