sábado, 24 de junho de 2017

Experiências e conexões

Esses dias atrás participei de uma sessão de tethahealing que foi muito interessante, pois veio a me confirmar a necessidade/possibilidade de curar várias questões pelas minhas raízes. Partindo do perdão e da tentativa de eliminar padrões repetitivos para poder me curar. Ainda estou sentindo a brisa suave da sessão e a lembrança tão viva do meu pai e mãe caminhando juntos, rindo e dando graças por tudo que passaram de doloroso e difícil e ao final da estrada se abraçam, os corações vibram forte em forma de perdão e uma luz rosa os envolve e pulsa entre eles, para que possam romper com toda dor e peso que carregam dos ancestrais e assim viver suas relações de maneira plena. Eu caminhando ao lado, mas eles não me vêem, quem sabe seja a minha parte dentro deles, já que sou um pedacinho dos dois.

A cura pelas raízes é o processo de volta a tudo que carregamos dos nossos ancestrais, padrões que  vem conosco e tendemos a reproduzi-los, mesmo que de maneira inconsciente. Quando buscamos essa quebra em nós mesmos, liberamos nossos pais e mães e toda nossa linhagem familiar. Buscando a cura e perdão, envolvendo todos em uma mesma energia, conectando cada vez mais com a energia universal que nos liga uns aos outros.

Sou muito grata ao universo por me proporcionar momentos assim, que me dão um maior sentido de seguir a caminhada a partir das conexões e sensações para além do tempo e do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário